sábado, 16 de agosto de 2008

A PROFESSORA TARADA

Oi a todos os leitores dos contos eróticos meu nome é Tiago Felipe aluno do terceiro período de medicina. Que sempre tive minhas fantasias sexuais, fantasias essas que me levaram a realizar uma das melhores transas que já tive se não foi a melhor com minha professora de anatomia , claro como não posso falar o nome dela vamos chamá-la de Rebeca , linda morena corpo escultura, pernas roliças seios médios cabelos negros abaixo dos ombros, olhos verdes uma mulher que todos babavam quando ela passava pelos corredores da faculdade , com aquele perfume que deixava todos embriagados de paixão , misturado com tesão , e outros pensamentos luxuriosos que todos tinha com aquela mulher fatal. Pois bem tudo começou naquele bate papo de alunos nos intervalos das aulas, sempre ficava aquela roda de caras comentando das gostosas que circulavam pela faculdade a, Marta, Rita, Verônica, Isabel e outras mais que não me lembro agora, mais isso não importa, e naquela conversar vai conversar vem sempre alguém comentava com quem tinha ficado, o Ricardo, por exemplo, sempre falava das transas que tinha com as meninas do primeiro período ,mas nunca falava os nomes das
Safadinhas era assim que ele as chamavas. Um dia ele contou o que rolou com uma das meninas, transa que aconteceu na biblioteca da faculdade, estava ele ali naquela sala lendo um livro qualquer quando chegou a tal menina , menina essa que vou chamar de Sandra. A Sandra sentou, em uma das cadeiras da biblioteca e começou a folhear um livro que já estava em cima da mesa, Foi quando de repente ela começou a olhar o Ricardo com aquele olhar sensual, olhar de safada que queria meter ali mesmo na sala, no meio dos livros entrem as estantes com aquele medo de que se chega alguém e nos flagra, que não seria bom para nenhum dos dois, primeiro foi a Sandra La para o final da sala na ultima carreira de estantes, como a biblioteca estava quase fazia ninguém percebeu minha saída e a de Sandra , quando foi chegando perto da ruiva muito gostosa , fui me excitando só em ver aquela mulher com o olhar de pidona implorando sexo ,muito sexo. Ela vestia uma mini saia com blusa de renda sem sutiã o bico do peito já estava bem durinho de tesão , comecei a beijar todo seu corpo , como não podíamos demorar muito por causa do local tive que ir logo subindo sua saia tirando meu cacete que a esta altura já estava tão duro como um ferro , ela não se fez de difícil e foi logo ficando de quatro para facilitar a penetração não tive trabalho e fui logo empurrando todo meu mastro naquela linda bucetinha toda molhadinha de tesão , quanto mais eu socava ela gemia baixinho pois não podíamos gritar, não demoramos muito e chegamos juntos a um gozo alucinante e rapidamente saímos do nosso cantinho da sacanagem. Mas voltando para minha historia, quando transei gostoso como minha professora tarada por rola. Sempre sentei nas primeiras cadeiras na sala de aula, pois gostava realmente de aprender tudo, tudo mesmo (rsrsrsrsrs). Quando a professora Rebeca entrava na sala toda galera ficava de olhos arregalado tão grande era a beleza de Rebeca, sempre usava uma calça apertada que marcava suas curvas maravilhosas e uma blusa pólo branca, que realçava muito mais seu corpo escultura eu sempre chegava sedo e ficava conversando com Rebeca sobre vários assuntos política economia, e às vezes sobre relacionamentos, e em uma dessas conversar perguntei a Rebeca se ela era feliz com seu noivo o Flavio, ela falou que o relacionamento era bom só que tinha dificuldades de ter uma vida sexual ativa , ele era muito certinho e só fazia o famoso papai e mamãe coisa que não levava Rebeca ao clímax total, ela como mesmo falava tinha um apetite sexual verões de uma gata no cio com muito desejo , tesão e louca para ser devorada por uma rola gostosa, suculenta e que a deixa-se nas nuvens, quanto mais
Ela falava, mas eu ficava excitado meu pau estava quase arrebentando minha calça de tanto tesão e desejo de possuí-la ali mesmo em cima da sua mesa Rebeca percebeu minha excitação e começou a fazer um joguinho de sedução , ela sugeriu que todas as manhãs antes que o restante da turma chega-se ,ela faria perguntas sobre a matéria caso eu acerta-se , ela realizaria minhas fantasias que ela mesma sabia que eu tinha em relação a ela, agora não acertando nada ganharia a não ser estudar muita para nunca tirar uma nota vermelha. Fui para casa feliz da vida, pois sabia que iria meter gostoso naquela safada. No dia seguinte acordei sedo tomei um belo banho e fui todo animado Para faculdade cheguei cedo e ela estava ali toda gostosa, para minha surpresa Rebeca estava com um vestido e não de calça como de costume, ela me olhou com um sorriso malicioso e cheio de sacanagem, foi me perguntado e ai meu aluno querido esta pronto para nosso joguinho (rsrsrsrsr), eu todo animado disse sim. Ela começou a fazer as perguntas e para minha decepção errei feio, e isso foi acontecendo por vários dias, eu já não agüentava mais de tanto tocar punheta a mão estava cheia de calo. Como tudo um dia acontece, vou ganhar hoje meu merecido pagamento da minha professora tarada. Quando cheguei à sala ela já estava, e foi logo pedindo tranca a porta meu garanhão que hoje você vai fazer o que quiser comigo, vou ser sua putinha safada no cio pode me possuir como queira, ela foi tirando seu vestido e deixando amostra suas belas curvas que tanto me fez sonhar com este dia só ficando de calcinha de renda branca que deixa amostra seus pelinhos a vista, me deixando ainda mais excitado, comecei beijando-a com tanto tesão que ela ficou sem fôlego fui descendo entre seus seios lindos enquanto eu lambia um acariciava o outro ela gemia como uma felina no cio , fui tirando minha roupa , quando deixei pular de dentro da minha calça um cacete de 20cn cheio de veias grosso , ela foi logo metendo ele na boca de um jeito que eu case gozo na sua boca tão boa era sua chupada engolindo todo meu pau, aiaiaiaiai que delicia de chupada , claro tive que retribuir o serviço completo da minha professorinha cai de boca na sua xaninha linda e cheirosa , com poucos pelos comecei passando a língua na sua virilha ela se contorcia toda de tesão e falava não para meu gostoso chupar , chupar gostoso minha bucetinha que e toda sua vai hummmmm aiaiaiaia delicia tesão aiiai que loucura aaaahaha não agüento mais vou gozarrrrrrrrr gozarrrrrrrrrr , vai minha puta goza,goza gostoso enchei minha boca vai potranca , ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh estou gozandooooo que delicia . E entes mesmo que ela nota-se eu já estava fudendo sua buceta, você vai me matar gritava ela de tanto fogo cada estocada minha ela subiu as nuvens, não parava de gemer pedindo que eu mete-se cada vez mais na sua xaninha que já estava toda molhada e lambuzada aiiiiiiii que mulher que loucura isso tudo dentro de uma sala de aula, mas não tinha lugar melhor do que uma aula pratica de anatomia se não fosse ali. Quando eu estava pronto para encher aquela fendinha com meu leitinho quente e viscoso ela pediu que eu parasse de socar na bucetinha é mete-se em sua boca toda minha rola que ela queria muito perder a virgindade de levar uma gozada na boca comigo, pois Rebeca me falou que nunca tinha trepado tanto como trepou comigo , como eu sou um aluno obediente preparei meu jato de porra quente e enchei sua boca era tanta porra que escorreu pelo seu pescoço , claro o que escorreu era as gotas que caíram pois ela engoliu tudo e ainda lambeu os dedos, depois da minha explosão de uma gozada naquela boca cai sentado na cadeira enquanto ela sorria feliz da vida

9 comentários:

Kassius Tanatos disse...

Rapaz.....
que faculdade é essa?
Na minha não acontece essas coisas.
¬¬

glamourosa disse...

DELICIA ESSE...
SE VC QUIZER TE DOU AULAS PARTICULARES.....
O PAGAMENTO? VC SABE NÉ????

Anônimo disse...

ADOREI ESSE SERIA SUA PROF POR 1 H TE FARIA LOUKURAS ...BJ

Anônimo disse...

Porq voc não vem aqui e fode uma buceta de uma universitaria cheia de tesão com 20 aninhos de idade que so de ver essa historia ja se melo todinha:)~
Ai louca pra te conheçer e chupar esse pau loucamente ate o talo.

Anônimo disse...

Alguma loirinha safadinha disponivel para poder chupar meu pau até me fazer gozar ?
Meu e-mail do face : edinaldorio20@hotmail.com
Aguardo convite meninas. Uma chupada gostosa na buceta de cada uma de vocês !!!. ;)

Anônimo disse...

Queria um aluno desse, para chupar minha buceta e fazer ele de cavalo e cavalgar bem gostoso até não aguentar mais e ainda deixar ele gozar na minha buceta até não caber mais porra dentro .

Anônimo disse...

Gostosa adoraria te conhecer nao sou rapaz do conto mas sou um aluno exemplar na materia d sexo ;-) morenosimpatico616@gmail.com

Anônimo disse...

Eu vo c vc quise me passa teu numero

Anônimo disse...

Se vc quiser posso ser esse aluno